6ª Semana lembra os 10 anos da partida de Chico Xavier


Em 30 de junho de 2002, o médium e pacifista mineiro Francisco Cândido Xavier (1910-2002) deixou a Terra, no mesmo dia em que o Brasil conquistou o penta na Copa do Mundo de Futebol. Chico sempre dizia a amigos que desejava partir “em um dia em que o País estivesse em festa”. Dez anos depois, o médium espírita, admirado por famosos e anônimos das mais diversas crenças religiosas, permanece vivo na memória do País. No Ceará, a Estação da Luz preparou homenagens a ele na 6ª Semana Chico Xavier.
No período de 19 a 30 de junho fica em cartaz a exposição “Um homem chamado amor”, no Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 – Benfica), em Fortaleza. No dia 29 de junho, às 19h30min, o público terá a oportunidade de assistir à palestra “Chico Xavier, Mandato de Amor”, proferida por um amigo muito próximo de Chico, o escritor e médium Geraldo Lemos. Ele é também o presidente da Fundação Cultural Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG).
 
Logo após, a palestra que será no Auditório João Frederico Ferreira Gomes – Anexo II da Assembleia Legislativa – Centro Cultural do Parlamento, haverá lançamento de três livros. São eles:  “Chico Xavier – A aurora de uma vida entre o céu e a terra”, “Isabel – A mulher que reinou com o coração” e “Lições para Angelita”, psicografado por Chico pelo espírito João de Deus. A entrada para o evento são dois quilos de alimentos.
 
A Estação da Luz realiza a 6ª Semana Chico Xavier com apoio da Servis Segurança, Porto D’Aldeia Resort, Movimento em Favor da Vida, Movimento Brasil sem Aborto, Shopping Benfica, Federação Espírita do Estado do Ceará e Grupo Espírita Paulo e Estêvão.
Mais informações: Estação da Luz – (fone: 85 3260 5140)
Fonte: Agência da Boa Notícia - (85 3224 5509)


-- 
Simone Ivo de Sousa
CCSE/FEEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email utilize o irmaos.docaminho@hotmail.com

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! Muita paz!


Estamos aqui!