CHAMADO >> Reduza, Reuse, Recicle!

Durante os últimos anos, tem se percebido uma grande chamada de atenção sobre a necessidade mais que urgente de CONSCIÊNCIA AMBIENTAL. Para isso, milhares de homens e mulheres mobilizam-se para divulgar os princípios desta necessidade atual, distribuidos em três e efetivos atos: Reutilizar, Reduzir e Reciclar.

É presenciando a rebordosa da natureza é que sentimos na pele que não basta apenas ouvirmos e acharmos bonita, precisamos participar verdadeiramente dessa campanha mundial em prol de todos nós e do planeta Terra.

Pensando nisso, é que a SEIC inicia uma série de atividades que buscam não só educar e consciêntizar os seus frequêntadores, mas convocar todos os espíritas a integrarem esse movimento, divulgando cartazes sobre reciclagens, promovendo discursões e elaborando estratégias de como dar utilidade ao que já não serviria a alguem.


Tudo no universo está interligado e nada é perdido. Tudo tem seu tempo e deve servir ao progresso geral. Hoje, algo que voce usa e que amanhã pode não te servir mais, poderá mesmo assim, ter diversas utilidades para outros. Vez por outra, publicaremos nesse nosso blog, ídeias e dicas de como eu e voce, todos, agiremos de forma simples e eficaz para transformar do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email utilize o irmaos.docaminho@hotmail.com

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! Muita paz!


Estamos aqui!